Fale Conosco. A Omnilink disponibiliza canais de atendimento completos e integrados via WhatsApp e Chat. Se precisar, entre em contato com nossa Central de Atendimento. Estamos sempre prontos para atendê-lo!
Converse com nosso atendimento via WhatsApp. Todas as solicitações feitas via telefone podem ser resolvidas via aplicativo também. Acesse este canal pelo botão verde localizado no rodapé da página.
Central de Atendimento
4003 6754 - Capital e Regiões Metropolitanas
0800 882 1949 - Demais Regiões
Nossas equipes de atendimento estão a sua disposição para solucionar dúvidas ou eventuais problemas. Lembre-se de que muitas de suas solicitações podem ser resolvidas nas opções do atendimento eletrônico, antes mesmo de falar com um atendente.
Atendimento via Chat
Basta clicar no ícone azul de chat
Se preferir, acesse o chat de atendimento eletrônico nesta ou em qualquer página do site clicando no botão azul, no final da página. Resolva suas solicitações sem precisar entrar em contato pelo telefone.
Já conhece nossos canais de vendas?
Você também pode adquirir as melhores soluções do mercado de transporte e logística através dos canais abaixo.
Contrate Agora
Preencha o formulário e um de nossos consultores entrará em contato.
Nossos clientes podem adquirir o melhor para a sua necessidade diretamente do Gestor. Faça o seu login e confira.
Fique Conectado
Cadastre seu e-mail e receba informações exclusivas sobre os lançamentos e as novidades da Omnilink
Referência no mercado de transporte e logística há mais de 20 anos, a Omnilink une forças com a Show Tecnologia para continuar transformando o segmento.